domingo, 30 de setembro de 2012

Busólogos Brasil completa 2 Anos.

No dia 30/09 de 2010, tivemos a ideia de criar um Blog, para mostrar as novidades de veículos, sistemas do transporte rodoviário e coletivo Brasileiro, entre muitas outras coisas. Achavamos que seria um blog qualquer, só mais um blog sobre ônibus, dos vários que se tem na internet. No primeiro mês, tivemos 3 mil acessos, com isso já ficamos muito felizes. Depois de um tempo vieram os contatos, os comentários, e vimos que o mesmo não parava de crescer, e hoje é o que é, com 60 mil visualizações por mês (muitos podem não acreditar, mas é a pura verdade). Nós gostariamos de agradecer a todos que acessam o nosso blog, a todos que nós apoiam, StopBus, Auto Viação Catarinense, Costa Sul Turismo, Tramela, entre
outros. Agradecemos a todos, que ajudaram o blog a crescer, e que em breve, terá grandes novidades.
Muito Obrigado.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mascarello também cria um modelo BRT : o Mascarello Gran Metro


A Mascarello irá lançar na Fetransrio um novo modelo, o Mascarello Gran Metro, o modelo BRT da Mascarello. A mesma, pensa em ter seu veículo no sistema Bus Rapid Transit, que não para de crescer no Brasil. O modelo, concorrerá com o Millenium BRT da Caio, o Viale BRT da Marcopolo e o Mega BRT da Neobus.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marcopolo Lança novo Veículo, o Marcopolo Audace

 Marcopolo adiciona um novo produto a sua linha de montagem, o Marcopolo Audace. Com o setor de Fretamentos no Brasil não parando de crescer, o mercado vai se tornando cada vez mais exigente, e para não fica para trás, a Marcopolo lança um novo veículo, para pequenas e médias distâncias. 
Foto: Divulgação Marcopolo 
Audace mantém características da linha de ônibus atuais da Marcopolo, como da Geração Sete de Rodoviários, mas com itens exclusivos, como abertura de porta para dentro, conjunto óptico e grades em forma de colméia. Estrutura da carroceria é tubular seguindo o padrão internacional R 66. Foto: Divulgação:  Marcopolo

O Marcopolo Audace, com traços do Ideale 770 e do Viaggio 900, é uma aposta da Marcopolo para o Fretamento. Com muito conforto e segurança, apesar de ser um veículo para fretamento, o veículo conta com poltronas amplas e confortáveis. Um das grandes novidades do Audac, é a porta In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo, em uma folha única, sem corrimão, o que economiza espaço e deixa o embarque e desembarque mais rápido.