Algumas mudanças :
Interior
- Painel de instrumentos com material de toque macio (soft touch) e regularam automática da posição dos comandos satélites;
- Novas poltronas semi-leito com maior ângulo de reclinação e apoio de cabeça com “memória”, fabricado em espuma viscoelástica e neoprene;
- Novas padronagens visuais para tecido das poltronas e acabamento de porta pacotes e laterais.
- No interior o destaque fica para as novas poltronas semi-leito que possuem maior ângulo de reclinação.
- Novo para-brisa antiembaçante fabricado com microfilamentos de tungstênio entre as lâminas de vidro. O material impede o embaçamento do vidro dianteiro, que é comum nos dias mais frios, aumentando a visibilidade e a segurança.
- No para-choque dianteiro, luzes de neblina com novo formato e integradas ao daylight running;
- Nova grade dianteira e acabamentos laterais com elementos cromados de desenho mais leve;
- Na traseira, o para-choque ganhou luz de neblina em LED e refletor integrado.
- Nos retrovisores, adesivos cromados com o nome do modelo “Paradiso”.
Foto: Júlio Soares
Texto: Busólogos Brasil/ Secco Consultoria/ Adamo Bazani
Olá achei muito interessante a matéria e bem divulgada...Por sinalgostei muito do blog e poder saber agora que posso contar com informações do setor, além de http://www.autoviacoes.com.br/ .. Um beijão e sucesso!!!
ResponderExcluirOiiiii!
ResponderExcluirComo estão? Se quiserem saber mais sobre viagens da Cometa e novidades de viagens, vejam um blog o http://www.viagensonibus.com.br
Um beijo
Cliferli e Arnaldo