quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Brasil Sul escala seu novo ônibus na linha Maringá x São Bernardo do Campo (SP)

SÃO PAULO - Já está no trecho Paraná x São Paulo, o mais novo ônibus Paradiso G7 1600 LD da Viação Brasil Sul. Conhecida por inovar o transporte de passageiros no sul e sudeste, disponibilizando modernos ônibus executivos e Leito Cama, a empresa é a primeira a operar linha regular com novo ônibus rodoviário.
FOTO: VICTOR HUGO GUEDES PEREIRA - DIVULGAÇÃOFoto: Divulgação 
Escalado para fazer a linha Maringá (PR) x São Bernardo do Campo (SP), o mais novo carro da empresa chamou atenção de passageiros e demais motoristas ao chegar no termianl rodoviário da cidade de Maringá (PR).

A empresa ainda não informa que linhas e serviços os novos ônibus que estão sendo adquiridos estarão sendo disponibilizados, já que a Brasil Sul opera muitos trechos na região Sul e Sudeste.

http://noticias.revistadoonibus.com.br/20110824_brasilsuldisponibilizaonovoG71600LDnalinhamaringa-saobernardodocampo-SP.asp

Marcopolo lança o Viale BRT

SÃO PAULO - O Viale cresceu e promete transportar muitos brasileiros nos dois maiores eventos esportivos que o país sediará em 2014 com a Copa do Mundo e em 2016 com a Olimpíada que será realizada no Rio de Janeiro. O trunfo da encarroçadora gaúcha para o segmento urbano e de mobilidade antecipa o futuro e consilida a marca como um das mais lembradas por empresários do transporte urbano de passageiros.
FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNETFoto: Divulgação 

O Viale BRT agrega não só beleza, mas também, funcionalidades, conforto e muita segurança. Esse novo modelo, já atende todas as exigências dos sistemas de plataformas de embarque do país e ainda pode ser configurado de acordo com a necessidade de cada cidade, e com a acessibilidade de cada público alvo, o que torna o Viale BRT, uma referência no mercado brasileiro.

Outro atrativo do articulado é seu para-brisas que é feito em peça inteira se tornando ainda mais envolvente. Os faóis e lanternas, dão o toque final ao veículo, assim como seus espelhos retrovisores que são integrados à carroceria e possuem indicadores de direção.


Mais informações sobre o projeto podem ser vistas clicando aqui






http://noticias.revistadoonibus.com.br/20110824_marcopololancaovialeBRTdurantefeiratranspublicoemsaopaulo.asp

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novo Mascarello Roma 370



Esta semana,a Mascarello divulgou uma grande novidade,o Roma 370,que ficou muito lindo,e parecido com o Marcopolo G7.Ainda não tenho certeza,mas parece,que a Mascarello também lançara o Roma 370 DD e LD.Esperamos anciosamente.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Leopoldina Turismo é a primeira empresa a adquirir os veículos Paradiso G7 1600 LD

Leopoldina Tur foi a primeira empresa a adquirir os veículos Paradiso G7 1600 LD.Todos esperavam que fosse uma empresa grande,pois só conseguimos visualizar os veículos de grandes empresas(Catarinense,Ouro Branco,Brasil Sul) então achavamos(pelo menos eu) que seriam essa grandes empresas que receberiam estes veículos.Mas não,foi a Leopoldina Tur ,de  MG,uma empresa que é só de turismo,o que não esperavamos.
FOTO: RAFAEL XARÃO - DIVULGAÇÃO

FOTO: MATHEUS C. BARBOSA - DIVULGAÇÃO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cantor Daniel visita a Marcopolo e adquire dois novos ônibus

CAXIAS DO SUL/RS - O cantor Daniel visitou ontem (segunda-feira), em companhia de seu pai, a fábrica da Marcopolo de Ana Rech. Os dois foram recebidos por Paulo Corso, diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro, e Leandro Sodré, negociador da área comercial, e conheceram as linhas de produção dos novos modelos da Geração 7, o Paradiso 1800 DD e o Paradiso 1600 LD.
FOTO: LEONARDO CARDOSO DOS SANTOS - DIVULGAÇÃOFoto: Divulgação 

Daniel, que utiliza os ônibus da Marcopolo em suas turnês e shows, esteve em Caxias do Sul para comprar novos veículos. O cantor, que já possui dois Paradiso 1550 LD, adquiriu um Paradiso 1600 LD e outro Paradiso 1800 DD, recentemente lançados.

“Este é o primeiro Double Decker adquirido pelo Daniel e um dos primeiros do novo modelo a serem produzidos e entregues. Estamos muito felizes pela sua escolha, o que demonstra a satisfação com os nossos veículos. Por possuir dois pisos e poder receber configuração especial, quase como uma casa, o Paradiso 1800 DD será utilizado pelo cantor em suas viagens”, explica Paulo Corso.

Com informações da Secco Comunicação e Revista do ônibus.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brasil Sul renovará sua frota com novos ônibus G7 1600LD

LONDRINA/PR - A empresa Brasil Sul com sede em Londrina (PR) e conhecida por prestar excelente serviço no transporte de passageiros intermunicipal e interestadual, anuncia a renovação de 100% de sua frota com modernos ônibus Paradiso G7 1600LD.
FOTO: OSMAR CORDEIRO - DIVULGAÇÃOFoto: Divulgação 

Acredita-se que os novos ônibus sejam entregues até o final do ano. A Brasil Sul ainda não informa em que linhas os novos veículos estarão sendo disponibilizados, porém pesquisadores em transporte apostam que uma das linhas poderá ser a Maringá x São Paulo e Campinas x Londrina.
FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNETFoto: Divulgação 

Em seu site, o destaque para a novidade chama atenção dos passageiros.