sexta-feira, 23 de março de 2012

Será que a Busscar está voltando ? Aparece o Elegance 400 P

Está semana , tivemos uma grande novidade , que daqui a pouco começará a rodar nas estradas brasileiras.Uma carroceria muito bonita , que já traz o novo logotipo de sua encarroçadora , a Busscar , o modelo Elegance 400 P (Panorâmico , mais conhecido como Piso Alto ). E agora , será que a encarroçadora estaria voltando com tudo ao mercado ? Ou continuará como antes , em baixa produção ? Só esperando para vermos o que irá acontecer , e esperar para vermos este lindo ônibus em grandes empresas brasileiras. 
Foto : Adão Henrique

sábado, 10 de março de 2012

Marcopolo lança G7 1350 no México

Foram divulgadas essa semana , fotos do México , de um grande lançamento da Marcopolo.Como já tivemos o G6 1350 , esperávamos ter o G7 1350 , mas ainda não tínhamos nenhuma notícia que teríamos mesmo.Mas esta semana na Expo Foro 2012 , o tão esperado G7 1350 Apareceu.Ele vem com algumas diferenças , como vidros Inteiriços , mas a principal diferença dele e do G7 1200  é na altura do bagageiro , pois n o 1200 são 1200 mm ,então no 1350 são 1350 mm da linha do bagageiro até o chão.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pintura especial 20 anos Guanabara

A Guanabara , publicou em seu Facebook uma imagem de sua pintura comemorativa dos 20 anos da empresa.Esta pintura estará em 3 de seus carros , que rodaram em toda a área de atuação da empresa.No mesmo texto , ela diz que trará novidades , agora é esperarmos ansiosamente por estas novidades.
Confira como ficou a pintura :

terça-feira, 6 de março de 2012

Galeria de Imagens

Nós do Busólogos do Brasil , como sempre estamos inovando e querendo melhorar cada vez mais nosso espaço , resolvemos a pedido de muitos Busólogos(Colecionadores)criar uma ``galeria de imagens´´.Na verdade se trata de uma página , aonde postaremos as fotos de busólogos enviadas ao nosso e-mail :
contatobusologosbrasil@yahoo.com.br




domingo, 4 de março de 2012

Mais G7 1800 DD para Eucatur

A  Empresa União Cascavel de Turismo LTDA  (Eucatur) adquiriu mais uma unidade do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD ,sobre o chassi Volvo B12R. Mas desta vez ao invés de vir nas cores tradicionais , vem na cor prata , cor de alguns DD´s da empresa . Um carro que era muito esperado , mais ninguém tinha informações se teríamos ou não , mais agora trazemos está grande novidade para você , com fotos do amigo Marcio Bruxel.


 


sexta-feira, 2 de março de 2012

Mascarello Divulga Nova Geração Gran Micro Rodoviário

Com um Designer arrojado , e muitos detalhes a Mascarello divulgou no dia de hoje (02/03) fotos da Nova geração do Veículo Gran Micro , Micro ônibus para pequenas e médias distâncias. Um veículo que está entrando para competir no mercado de veículos leves para viagens rodoviária , e o mesmo conta com um interior muito bem feito.








Fotos : Divulgação Mascarello


quinta-feira, 1 de março de 2012

Fotos do Roma 370 Toco


Foram divulgadas fotos do que seria o Roma 370 Toco.Por enquanto não sabemos chassi , e muito menos para que empresa irá , mais ficamos em grande expectativa. Qualquer nova informação do carro postaremos aqui.







Fotos :Serineo Iastrenski