sábado, 11 de dezembro de 2010

Reunidas Paulista adquire novos ônibus Double Deck Mercedes-Benz



CAXIAS DO SUL - A Reunidas Paulista incorporará em breve em sua moderna frota os novos ônibus Marcopolo Paradiso G6 1800 Double Deck, adquiridos recentemente. De acordo com as primeiras informações, são dois modelos equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD no serviço Leito Star, denominado Leito Cama. O veículo é equipado com 26 poltronas totalmente reclináveis dividido em dois andares, possui ainda TV e vídeo, assim como fones de ouvido individual, tomada para regarregar celular e notebooks, toalete a bordo, fraldário, travesseiro e manta.

FOTO: WLADIMIR MONTEIRO - DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação


A Reunidas Paulista que possui sede na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, ainda não informou sobre as possíveis linhas que os novos ônibus estarão sendo disponibilizados, porém em sites de relacionamentos e sites especializados em ônibus, há rumores de que a novidade seja disponibilizada na linha Araçatuba x São Paulo e logo após na Araçatuba x Rio de Janeiro.

Recentemente a empresa adquiriu diversas unidades da encarroçadora Irizar e que já estão sendo disponibilizados em diversas linhas da empresa em sua área de atuação.

3 comentários: