quarta-feira, 8 de junho de 2011

Detro-RJ apreende 37 ônibus da Auto Viação 1001 na operação "Tomahawks


Foto: Miguel Angelo - DivulgaçãoO Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) deu início, nesta segunda-feira (6/6), na \"Tomahawk\", cujo objetivo de combater as irregularidades em alvos certos, neste caso, as empresas que apresentam maior número de reclamações na Ouvidoria ou de infrações detectadas nas fiscalizações diárias. Neste primeiro dia, 37 veículos da Auto Viação 1001 foram retirados de circulação. A empresa foi escolhida como primeiro \"alvo\", já que a mesma é a que apresenta o maior volume de autuações desde janeiro e está entre as cinco mais reclamadas no órgão. Além disso, foram emitidas outras 17 multas.

3 comentários:

  1. Fiquei muito triste com estas apreensões na 1001, por ser uma das empresas que tenho maior carinho! Tomara que a 1001 reverta esta situação...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Rogerio e sou motorista de 1001 faço as linhas sp-rio sp-niteroi sp-floripa, esse onibus apreendido são das linha curtas dentro do rio o DETRO não fiscaliza as linhas federais somente o ANTT tem esse poder. Se alguem quiser mais alguma irformação meu e-mail é rogerioenete@hotmail.com.br até logo.

    ResponderExcluir
  3. voce so pode estar maluco viana , com todo respeito e claro , uma empresa que nao respeita o proficional , que trabalha nela e claro , o cliente , voce acha que vai respeitar as leis , voce so pode estar de sacanagem. tem mais e que prender mesmo.

    ResponderExcluir