quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marcopolo Lança novo Veículo, o Marcopolo Audace

 Marcopolo adiciona um novo produto a sua linha de montagem, o Marcopolo Audace. Com o setor de Fretamentos no Brasil não parando de crescer, o mercado vai se tornando cada vez mais exigente, e para não fica para trás, a Marcopolo lança um novo veículo, para pequenas e médias distâncias. 
Foto: Divulgação Marcopolo 
Audace mantém características da linha de ônibus atuais da Marcopolo, como da Geração Sete de Rodoviários, mas com itens exclusivos, como abertura de porta para dentro, conjunto óptico e grades em forma de colméia. Estrutura da carroceria é tubular seguindo o padrão internacional R 66. Foto: Divulgação:  Marcopolo

O Marcopolo Audace, com traços do Ideale 770 e do Viaggio 900, é uma aposta da Marcopolo para o Fretamento. Com muito conforto e segurança, apesar de ser um veículo para fretamento, o veículo conta com poltronas amplas e confortáveis. Um das grandes novidades do Audac, é a porta In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo, em uma folha única, sem corrimão, o que economiza espaço e deixa o embarque e desembarque mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário