sábado, 28 de janeiro de 2012

Caio Induscar participa da entrega de ônibus a etanol

Caio Induscar participa da entrega de ônibus a etanol 

A encarroçadora de ônibus Caio Induscar participou, no dia 20 de janeiro, no Sambódromo do Anhembi, da entrega de 10 ônibus movidos a etanol para uma operadora da cidade de São Paulo, com carrocerias Caio e chassis Scania.
O evento contou com a presença do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, autoridades públicas, gerentes e diretores das empresas envolvidas.
Com estas unidades de 15 metros de comprimento, já são mais de 60 que estão rodarão na região sul da cidade. A Caio Induscar já havia entregue 50 carrocerias para outra operadora.
A carroceria Millennium III, motor traseiro, com novo modelo lançado em 2011, é ideal para corredores urbanos, oferecendo conforto e segurança aos passageiros e alta produtividade. Tem o perfil de veículo leve e resistente, e baixo custo de manutenção e peças de reposição, com itens que atendem as leis de acessibilidade. 
Ecofrota
A entrega destes ônibus a etanol faz parte do Programa Ecofrota, da Prefeitura de São Paulo, lançado em fevereiro de 2011, com o objetivo de reduzir a utilização de combustíveis fósseis em veículos do transporte público. Os ônibus reduzem em até 90% a emissão de material particulado com relação aos modelos tradicionais movidos a diesel.


Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário