domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ônibus da TransBrasil clandestino é preso pela PRF em Goiás

Um ônibus da TransBrasil com letreiro Osasco (SP) x Natal (RN), na verdade fazia a linha Goiânia (GO) x Teresina (PI). Pagando mais barato a passagem, os passageiros seguem a viagem sob risco de o veículo ser parado, e foi o que ocorreu. O ônibus da empresa não estava apenas fora da rota, o veículo não tinha documento, licença para trafegar e o motorista não era contratato da TransBrasil. Os passageiros, entre eles, idosos e crianças, desembarcaram de noite com chuva no meio da estrada Belém x Brasília. Terão que esperar por outro ônibus para seguir viagem.

Com informações da TV Record

Mais informações
Revista do Ônibus
http://www.revistadoonibus.com.br 

6 comentários:

  1. ESSA TRANSBRASIL É UMA VERGONHA!!!!!!!! ENQUANTO TODAS AS OUTRAS TRABALHAM CORRETAMENTE E PAGAM IMPOSTOS ALTÍSSIMOS O TAL "JEITINHO BRASILEIRO"IMPERA PARA OS "ESPERTOS
    "

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma viagem curta ,e o onibus da Transbrasil além de ser novo,a passagem estav mais barta.A pricipio estranhaei mas não tenho nada a reclamar,pelo contrário.So desejo que seja feita a fiscalização necessária no interiorzão para que tenham as mesmas condições que tive aqui entre cidades proxima de MG e SP.

    ResponderExcluir
  3. Essa tranbrasil é de um politico muito forte e ainda quer usar isso para lavar dinheiro não posso dar mais delhes.

    ResponderExcluir
  4. essa empresa não tem nem pintura,cada vez que vejo um onibus da trans brasil esta com visual diferente e apenas com um logo sem vergonha por cima de uma outra pintura,detalhe os onibus são comprados de outras empresas,ou seja todos já muito rodados e recebendo a manutenção necessária,pneu freio,gasolina.reparem no estado deste onibus.nunca mais viajo por esta falsa empresa e nem coloco ninguem que conheço para viajar nela,e se for de politico,hahaha.nem preciso falar das estradas né.

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa que ela vem fazendo é implantando agencias em trechos não oficiais para fugir da fiscalização no Trecho da Br-101 de Recife passando por João Pessoa e seguindo para Natal.

    ResponderExcluir
  6. quem quizer ver a realiodade da empresa é só ir na rodovia tem onibus que trabalha até com talão falso os proprio dono dos carros fazem mas a prf gosta de comer bola principalmente o prf farias da bahia

    ResponderExcluir