quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Incêndio atinge fábrica da Agrale em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

CAXIAS DO SUL/RS - Um incêndio atingiu uma das sedes da montadora de tratores, veículos utilitários e caminhões Agrale, no Distrito Industrial de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul. O fogo iniciou por volta das 14h desta quarta-feira (1) em um espaço onde eram depositados materiais de descarte. Ninguém ficou ferido no incidente.FOTO: CORREIO RIO GRANDENSE - DIVULGAÇÃO

Segundo o 5º Comando Regional de Bombeiros, as chamas foram controladas cerca de uma hora depois da chegada ao local. Todas as quatro guarnições de bombeiros de Caxias do Sul foram chamadas para a ocorrência. A Brigada de Incêndio da empresa também ajudou. As causas do fogo estão sendo investigadas pelos bombeiros e pela empresa.

Leia o comunicado oficial da Agrale
"A Agrale informa que, hoje, dia 1º de fevereiro, em sua unidade 2, por volta das 14h, ocorreu um princípio de incêndio em uma área de descarte de materiais não-inflamáveis, localizada na parte posterior do terreno. Em menos de uma hora e com a participação de brigadistas da empresa e do Corpo de Bombeiros, o incidente foi controlado e o fogo extinto, sem provocar vítimas ou danos materiais, pois não atingiu as linhas de produção.

A Agrale atua de maneira preventiva e contínua, com total segurança e realiza, com muita frequência, exercícios simulados em todas as suas unidades. Possui, somente na unidade 2, 55 brigadistas formados e treinados, sendo que o último exercício simulado ocorreu em dezembro passado. A empresa lamenta o ocorrido, mas ressalta que não há riscos para os moradores dos arredores da fábrica, localizada no bairro do Desvio Rizzo, e esclarece que as possíveis causas do incêndio estão sendo investigadas".

Com informações da RBSTV/Revista do ônibus


Nenhum comentário:

Postar um comentário