sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nova Pintura da Expresso Brasileiro

Em primeira mão , o nosso blog trás a nova pintura da Expresso Brasileiro , que como toda a novidade,terá uma grande repercussão.A Expresso Brasileiro , é uma das empresas brasileiras que admiro muito , parabéns pela nova pintura e pelos novos carros.


10 comentários:

  1. Ficou muito bonita, mas a pintura antiga +e muito clássica e antiga para ser trocada...

    ResponderExcluir
  2. Ao menos mantiveram o verde e amarelo não ficando padronizada como as outras com aquele cinza do Grupo Santa Cruz (Santa Cruz, Cristália e Nasser).

    ResponderExcluir
  3. Ficou show a nova padronização, pois falta mais amarelo... mas mesmo assim, ficou bonita, só que tem o porém, se o Brasil "futuramente" for hexa, vai adicionar mais uma estrela alí? Parabéns pela foto!

    ResponderExcluir
  4. Tudo na vida tem que passar por mudanças. Essa nova arte ficou moderna, seguindo a tendência atual do meio, mas acho que há muito branco, e para os adeptos, que já tem na mente o amarelo tradicional, é difícil de assimilar logo de imediato. Só acho também que uma bandeira estilizada poderia ser aplicada, e ali atrás, próximo às grades de motorização, as faixas não precisavam ser interropidas. Mas no geral ficou muito bom. O G7 impressionantemente ajuda nisso também...

    ResponderExcluir
  5. ficou bonita a pintura, poderia ter colocado detalhes em azul, mas no geral gostei

    ResponderExcluir
  6. já que é p/ modernizar,aproveitaria a mudança de frota com os novos g7 ou com os comil, deveria mudar tambem as cores da santa cruz.É o coso das outras empresas ( ex: passaro marron, viaçao lira, real expresso e outras)

    ResponderExcluir
  7. essa nao vai ser a nova pintura devido a criticas internas, o novos onibus da EXB estao em Rio grande do sul na marcopolo e novidade estao por vir....
    Danillo Duarte
    Grupo Santa Cruz

    ResponderExcluir
  8. Essa pintura já está ultrapassada, tem uma mais nova do Expresso Brasileiro onde prevalece o verde, de amarelo só tem uma estrela.

    ResponderExcluir
  9. NÃO É MELHOR DO QUE A CLÁSSICA PINTURA, NÃO É MELHOR MESMO! PAREÇE QUE AQUI NO BRASIL TODOS TEM VERGONHA DE TADIÇÃO! A PINTURA ANTIGA JÁ É CLÁSSICA! SERÁ QUE ALGUÉM ENTENDE O SINGNIFICADO DE CLASSICISMO?

    ResponderExcluir
  10. É verdade! Veja a companhia aérea italiana Alitalia, fez uma modificação quase imperceptível na pintura de seus aviões. Apenas prolongou o triângulo vermelho, em sua calda até a fuselagem do avião. Ficou mais bonito e só olhares mais atentos perceberam. Mudança radical, só em caso de empresas que ainda não acharam o tom certo. O que não era o caso da Expresso, da Viação Cometa, da Itapemirim, entre outras.

    ResponderExcluir