O ônibus da empresa de turismo Nyland, de Horizontina, ia de Santo Cristo, no RS, para Pato Bragado (PR), levando uma equipe de bolão, que participaria de uma confraternização no Paraná. Hoje à tarde, a equipe faria uma partida amistosa com a equipe do Clube Aliança, em Marechal Cândido Rondon. Amanhã os gaúchos participariam de outro evento esportivo com a equipe de bolão da cidade vizinha de Pato Bragado.
FOTO: BUSÔNIBUSBUS - DIVULGAÇÃO
No sentido contrário uma carreta bitrem, com placa de Pelotas, tombou em uma curva e deslizou cerca de 50 metros antes de colidir frontalmente com o ônibus. O motorista da carreta, Fernando Zanetti Furtado, morreu na hora.
As tábuas do caminhão projetaram-se sobre o ônibus, que transportava 43 passageiros e dois motoristas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Extremo Oeste e ao Hospital São Miguel do Oeste, na cidade de mesmo nome.
A BR-282 ficou completamente bloqueada até as 5h do local do acidente até o posto da PRF em Maravilha a 30km de distância. A previsão de liberação era às 9h. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Os passageiros do coletivo que tiveram o óbito confirmado pelo IML foram:
Alceu Jose Kraemmer
Antonio Sessi
Ari Weimer
Claudino João Bocorni
Claudio Schuster
Dionisio Frohlich
Eloi Bocorni Ildo
Jose Schmidt
Jilvani dos Santos
João Irineu Bamberg
João Marcelo da Silva
Jose Lauri Schuster
Keli Regina Kraemmer
Liane Lucia Loebens Bocorni
Marilei Ester Escher
Marlene Puhl Bocorni
Marli Angela Ickert
Moacir Jose Kramer
Nolar Odilo Loebens
Paulo Cezar Bocorni
Silvino Siel
Vandeerlei Jose Kuhn
Com informações da Rádio Gaúcha e Diário Catarinense
ESSE FOI UM ACIDENTE MUITO TRISTE,MEUS pêsames A TODOS OS FAMILIARES DOS MORTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário