domingo, 6 de março de 2011

Novo G7 1200 Da Viação Itapemirim começa operar linha no Rio de Janeiro

RIO - Após a veiculação da matéria em que confirmávamos a chegada do novo modelo de ônibus a frota da Viação Itapemirim, finalmente o veículo 8901 começa operar linha no Rio de Janeiro. O modelo só tem novo a carroceria. De acordo com informações de pesquisadores em transporte, a empresa optou por utilizar um chassi Mercedes-Benz 0500 RSD de um veículo que hoje já não está mais na frota após ser acidentado.

O ônibus iniciou sua primeira viagem oficial, nesta sexta-feira no trecho Rio de Janeiro x Cachoeiro de Itapemirim (ES), e um item que chamou muita atenção, foi o fato de o letreiro que informa o intinerário do ônibus estar desligado, sendo informado através de uma plaqueta.
Foto: Divulgação

O trecho também é operado pela Expresso União que já vem disponibilizando o mesmo modelo de ônibus no serviço convencional. A Viação Itapemirim não informa se estará adquirindo mais ônibus G7 1200 nos próximos meses. Há rumores de que a empresa possa estar para receber outras nove unidades do mesmo modelo todos re-encarroçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário