domingo, 27 de março de 2011

NOVO LIGEIRÃO DE CURITIBA - GE 700

"FAMÍLIA AGORA CHEGA EM CASA MAIS CEDO"
Aí está em primeirissima mão o novo slogan do transporte curitiba, que deve  fazer parte da propaganda institucional da Prefeitura de Curitiba que deve ir ao ar nas próximas horas.



As fotos a seguir foram registradas agora a tarde quando a equipe de filmagem  encarregada da publicidade do sistema fazia suas tomadas na Marechal Floriano. Apenas não foi permitido fotografar internamente, mas a parte mais interessante, que é o posto de comando do motorista, ficou, na minha opinião, sensacional.
Externamente, o design inovador da carroceria, o novo padrão de pintura para o serviço, e as rodas de alumínio são  os destaques.
Ah sim, observem que utilizaram placas de outros ônibus para colocar no  ônibus, tanto que a dianteira e a traseira são diferentes.

6 comentários:

  1. Legal!mais tinham que fazer ônibus desse agora para araucária né ninguém merece pegar ônibus cheio todo o dia e ainda a demora!

    ResponderExcluir
  2. Estes Megas ficaram espetaculares!!!
    Não me aguentei e experimentei hoje(16) pela manhã. Concordo com a citação acima, pois outros locais da RMC e até mesmo dentro de Curitiba, que necessitam de um transporte de massa mais eficiente.

    ResponderExcluir
  3. muito lindos,so faltou as fotos dos modelos que fizeram o comercial na tv!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!
    Experimentamos no último dia 25/04/11 em viagem à Curitiba.Esperamos que este tipo de transporte seja adotado pelo Rio de Janeiro. Ficamos com inveja dos curitibanos!
    Esta sim, é uma cidade maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tive o privilégio de fazer uma viagem da Praça Carlos Gomes até o Boqueirão dia 25/04/11.
    Depois de adorar o roteiro da Jardineira conhecendo outros maravilhosos pontos turísticos de Curitiba, que ainda não tinha visitado, pude curtir o Ligeirão. O Ligeirão tem um painel interno que informa cada parada e as conexões/integrações existentes no local, é super confortável, rapido, moderno e lindo, por dentro e por fora.
    Quando voltar a Curitiba, e espero que seja logo, pois, voltei de lá ontem e já estou com saudade, certamente experimentarei os outros destinos que já deverão estar inalgurados.
    Parabéns a prefeitura e as pessoas de Curitiba.
    Também aprovo a implantação do sistema de transporte público de Curitiba em todas as grandes cidades do Brasil.
    Adoniro Barbosa.

    ResponderExcluir
  6. jgoncalves5353@oi.com.br20 de maio de 2011 às 15:30

    Eu aprovo com louvor este tipo de transporte, pois, diminui o número de carros na cidade e facilita o transporte público.
    Na próxima vez que voltar a Cidade de Curitiba, certamente dispensarei o meu carro e utilizarei este Ligeirão novamente.
    Parabéns Curitiba pela excelente administração e pela educação do povo curitibano

    ResponderExcluir