sexta-feira, 4 de março de 2011

Expresso Brasileiro pode estar recebendo em breve novos ônibus

SÃO PAULO - A informação ainda não é oficial, mas de acordo com fontes, a Expresso Brasileiro pode estar recebendo em breve novos ônibus Marcopolo. Serão quatro unidades do modelo Paradiso G7 1200 equipados com chassi Mercedes-Benz 0500RSD. Os novos ônibus estarão sendo disponibilizados no serviço leito, substituindo os já conhecidos Diplomata Scania batizados como Magnata.



A empresa não comenta o assunto. Sobre a identidade visual, acredita-se que a Expresso Brasileiro possa utilizar a mesma divulgada no seu único veículo double deck, semelhante a divulgada nesta miniatura acima.

2 comentários:

  1. Oi pessoal eu ja trabalhei na Expresso Brasileiro e na verdade ela tem dois Double de prefixo 4092 e 4094 meu nome é Rogério e estou atualmente na 1001 até logo

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário da empresa, neste último dia 11 de novembro de 2011, o GRUPO SANTA CRUZ assumiu a direção... Por medo de ficar sem trampo nao coloco meu nome.

    Os ônibus que faziam a linha São Paulo à Santos e as garagens da baixada santista foram vendidos para o Grupo JCA (Cometa, Catarinense, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e 1001) Já a Razão Social ou seja, a empresa em si, a linha São Paulo a Rio de Janeiro,e os onibus da mesma linha do Rio, foram vendidos ao Grupo Santa Cruz, neste último dia 11 de novembro de 2011, eles assumiram a garagem... espero que continuem pagando a nós muito bem como o Sr. Lauro Romano fazia! Extras remuneradas...ah! Deus queira!

    ResponderExcluir