quarta-feira, 30 de março de 2011

Ladrões assaltam ônibus da Viação Kaiowa por engano

NGENHEIRO BELTRÃO/PR - Um ônibus da empresa Kaiowa foi assaltado por engano na madrugada de ontem, por volta das 2h30, próximo a Engenheiro Beltrão, na PR 317- km 156. O veículo, que fazia a linha Rio de Janeiro/Foz do Iguaçu, estava com 14 passageiros. Ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, os ladrões teriam dito aos passageiros que abordaram o veículo errado, mas mesmo assim levaram vários objetos como, roupas, relógios, celulares e cerca de R$ 500 das vítimas.

FOTO: TRIBUNA DO INTERIOR - DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação


Conforme a PRE, o ônibus foi abordado no trevo de acesso à Terra Boa. Um homem em um GM/Astra Hatch preto teria reduzido a velocidade na frente do veículo, obrigando-o a parar no acostamento. Em seguida, três homens encapuzados e armados com revólveres e uma carabina calibre 12 saíram de um matagal e fizeram o motorista abrir a porta. O bando o obrigou a retornar sentido Engenheiro Beltrão e entrou no trevo de acesso a Quinta do Sol, onde percorreu cerca de 500 metros após entrar em uma estrada rural, às margens da PR 082-km 199. O veículo ficou parado no meio de uma plantação de milho.

De acordo com informações, a polícia só foi avisada do assalto cerca de meia hora depois pelo motorista do ônibus. Os policiais chegaram a fazer buscas na região para tentar localizar os criminosos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido capturado. O ônibus com os passageiros foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde foi registrado o boletim de ocorrência e seguida seguiu viagem. .


Com informações do Tribuna do Interior

Um comentário:

  1. Por essas e outras eu sou favorável a menos restrições ao porte de armas para cidadãos de bem, pois a ladroagem só anda tão ousada por partir do pressuposto de que todo cidadão honesto não tem uma arma.

    ResponderExcluir